O Instituto


Conheça Melhor o ÍNDIGOS


O ÍNDIGOS – Instituto de Terapias e Estudos da Mente é um espaço diferenciado que está estabelecido em Ribeirão Preto desde 1998, possuindo um histórico muito importante de prestação de serviços em Terapias Naturais para a cidade e região, contando com profissionais altamente qualificados no Brasil e Exterior. Este trabalho tem sido aprovado e reconhecido ao longo dos anos, com mais de 4.000 (quatro mil) casos clínicos satisfatórios catalogados, sendo que os profissionais do ÍNDIGOS , além dos atendimentos clínicos presenciais e onlines, realizam atividades motivacionais como workshops, palestras públicas, bem como cursos e treinamentos nas mais variadas empresas e organizações… Nossos principais valores de trabalho estão no cerne de tudo o que fazemos aqui, mantendo um tratamento único e exclusivo para cada paciente, além de um ambiente agradável, tranquilo, harmonioso e feliz!




Profissionais altamente qualificados no Brasil e no Exterior


Gustavo De Lázzari Bessa

Gustavo De Lázzari Bessa

Diretor

Escritor, Psicólogo, Musicoterapeuta e pós-graduado em Medicina Tradicional Chinesa.

Juliana Perdigão P. Bessa

Juliana Perdigão P. Bessa

Diretora

Psicóloga, Musicoterapeuta e Pós-Graduada em Medicina Tradicional Chinesa.



Principais Procedimentos em Terapias que oferecemos:

Grupo de Meditação

Estudos recentes, publicados em dezembro de 2014 pela revista Scientific American, atestam que a prática diária da meditação reprograma o cérebro, amplifica a concentração e reduz o estresse.


Reiki Solidário

É a aplicação do reiki de forma gratuita em uma data específica, realizada uma vez por mês.


Atendimento Humazinado

Possuímos um histórico muito importante de prestação de serviços em Terapias Naturais para a cidade e região, contando com profissionais altamente qualificados no Brasil e Exterior.


Profissionais Qualificados

São mais de 3.000 (três mil) casos clínicos satisfatórios catalogados, sendo que os profissionais da Indigos, além dos atendimentos clínicos, realizam atividades motivacionais como workshops, palestras públicas, bem como cursos e treinamentos nas mais variadas empresas e organizações.




Solicitar seu agendamento: